O que eu não falei antes e uma atualização geral

Olá, pessoal, como estão passando?

As coisas deste lado do monitor estão indo bem, bem, bem! Aproveitando os comentários recentes de mais companheiros escritores da Internet e que contei para um deles mais coisas do que falei na postagem anterior, sinto-me obrigado a atualizá-los sobre o que está rolando no processo de publicação do meu livro.

Vamos lá:

Primeiro, algo que eu não falei antes e que é importante, é que o livro sairá inicialmente como um e-book. Isso mesmo, um livro eletrônico, que, na teoria, poderá ser comprado no site do livro (não este blog, um site que será feito exclusivamente para o livro e várias outras coisas concernentes a ele). Digo “na teoria” porque eu mesmo não sei exaaaaatamente como isso vai funcionar e se o livro, com o tempo, estará disponível para ser comprado em outros locais da Internet também ou não. Há planos, sim, de lançar sua versão impressa, talvez até em um evento de anime. Entretanto, no momento estamos falando mais de possibilidades do que de certezas. As certezas quem me dá é o editor, hehehe.

Segundo, falando no editor, não falei o nome da editora anteriormente, não é? Ela se chama Infinitum, e é uma editora virtual (já que publica e-books, dã, XD), a mesma da revista Quadrinize, que creio que alguns conheçam. Não vou entrar em detalhes, mas, digamos que as coisas aconteceram mais rápido do que eu imaginava que aconteceriam, hehe.

Terceiro, o que anda acontecendo agora. Bem, eu cheguei a falar sobre contos que também haveria no site do livro, certo? O primeiro servirá como uma espécie de prequel que apresenta um pouco do universo da história do livro, junto com outras coisinhas interessantes com as quais acho que quem curte mangás e animes — principalmente os mais fervorosos, os otakus — vai gostar! Aliás, por ter um estilo de light novel, o livro tem mesmo esse público alvo, mas eu tentei inserir elementos que o tornem atrativo para potterianos e afins também. XD Além disso tudo, estamos vendo o lance das ilustrações, com o qual estou muito empolgado.

Bem, e aí? Foram informações o suficiente? Não sei nem se eu deveria estar falando tanta coisa, mas minha convicção de que isso tudo vai dar certo é tão grande que eu acho que me faria mal se eu não contasse! Haha.

Então é isso, por enquanto. Se eu tiver mais big news, eu corro e venho contar pra vocês. Fiquem no aguardo! Otanoshimi ni!

Anúncios

4 Respostas para “O que eu não falei antes e uma atualização geral

  1. Opa véio!
    Fico feliz por ti! Tomara que você consiga a versão impressa também. Ter algo material em mãos e cheirinho de livro ^^
    Sucesso total pra ti!
    Com certeza vou adquirir este e-book e recomendações gerais!

    • Cara, muuuuito obrigado!! E desculpe pela demora para responder!

      Você adquirindo o e-book ou não, é importante divulgar, porque isso ajuda muito a mim e ao editor.

      Então, obrigado pelo apoio!

  2. E eu que tava sonhando com uma versão palpável de Elementais. Sendo assim, melhro achar um tempo e tomar vergonha na cara e ler a versão que eu tenho aqui. Só não sei se você mudou alguma coisa na ediçao.
    Elementais num evento de anime vai bombar, hein! Quem sabe um outro projetinho otaku também não arrebenta por lá. hehe

    • Hehe, não se preocupe que a versão impressa está praticamente confirmada, mas virá depois, não sei bem quando. Logicamente que você saberá quando isso acontecer! 😀

      E, como eu falei pro Felipe ali em cima, mesmo que você não compre o e-book, só a divulgação já é de grande ajuda. Não tem jeito: a boa divulgação nos dias de hoje é a chave. Seja livro bom ou ruim. Claro que eu me esforço pra que seja sempre um livro bom, mas a divulgação é impreterível, hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s