Finalmente: a notícia das notícias!

Olá a todos mais uma vez! Já faz um tempo desde a última postagem (ou qualquer tipo de atualização) no blog, não é? Bem, ponho um fim a esse hiato ao trazer excelentes notícias!

Adivinhem? Vamos, adivinhem!

Isso aí! Tenho o prazer de anunciar que foi fechado um acordo com uma editora.

Olha só! Tem um maluco dançando pelado de alegria na sala!

Ih! Sou eu! Hahahaha. Acho que isso ilustra bem como estou me sentindo. Mas ei! Ainda há trabalho pela frente! Posso até dizer uma coisinha que o editor está tramando: um site para o livro com um bando de coisa legal! Contos do universo de Elementais, informações, novidades, enfim! O seu portal oficial de Elementais na web! Haha, eu sempre quis dizer isso!

O que mais eu tenho de dizer…?

Ah, sim! Devido ao acordo com uma editora, o livro Elementais Volume I: O Receptáculo do Caos não mais estará disponível para leitura aqui neste blog e em outros locais. Sinto muito. No entanto, outras informações permanecerão, e este blog continuará servindo como meu blog pessoal a respeito da série, onde falo das novidades e tudo o mais que está rolando.

Bem, é isso, pessoal. Aguardem mais postagens de agora em diante!

10 Respostas para “Finalmente: a notícia das notícias!

  1. Véio!
    Fico feliz por ti!!
    Vamos ver se tu ahaaaza na capa kkk
    Com certeza comprarei a versão impressa de sua obra^^ e recomendarei.
    Sucesso pra ti!

  2. Yokuo-chaaaaaan *—*
    Se eu pudesse te dava um beijo *-*
    Não, mas isso ia te fazer se sentir melhor =)
    Nossa cara, tô tão feliz por você…assim que der eu compro o livro, pode ter certeza!
    Um grande abraço! =)

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cof Cof Cof. Quase fiquei rouco agora. hehe
    Bom, vendo a mega notícia meio atrasado… mas enfim, estou muito feliz que tenha conseguido. Foram longos anos eu lendo esta joça de Elementais e finalmente terei esta bagaça na mão. rsrs Hehe, ignore as palavras torpes. A verdade é que Elementais é um livro MUITO BOM. E estou ansioso para vê-lo editado. Pode contar comigo na divulgação e com minha presença ao futuro dia de lançamento e tals. Sempre torci para que este sonho seu fosse realizado. Parabéns!
    Então… o livro deve sair em breve. Previsão para versão animê? XD

    Bolas, agora tu que me passou. Calma, logo logo eu termino o Mundo Sombrio e dividiremos as prateleiras da livraria. lol

    Mas, pô, meu. Agora nem vou ler a versão pdf que está aqui. Mas sinto que vou acabar lendo no final das contas.

    Sucesso e boa sorte!

    • Valeeeeeeu, Luiz!! Ambos estamos nessa há um tempinho, e eu sabia que mais cedo ou mais tarde conseguiríamos alguma coisa. Olha só você! Já publicou contos em antologias! Como assim eu te passei?? Que nada, nós dois estamos indo muito bem, e as coisas vão ficar ainda melhores, acredito nisso!

      O anime fica para mais tarde! Hahaha. O negócio é se concentrar nos livros e, quem sabe, outros produtos e mercadorias que possam vir aparecendo, e aí se rolar uma proposta pra animação ou alguma coisa do tipo, lógico que eu topo! Mas calma que o livro nem saiu, hehehe.

      Obrigado de novo e vambora mostrar pra todo mundo do que a gente é capaz!

  4. Ô doido! Se der tempo, lança sua bagaça na AnimABC! Eu vou lançar o Mil Nomes lá, de repente a gente faz um barulho…!

    • Zezããããããooo, que bom vê-lo por aqui!! Nossa, e eu nem pra ir no Clock-Up contar pros manos a novidade, né? Tô sumidão de lá e tal.

      Mas as coisas vão bem! Eu não cheguei a falar neste post, mas inicialmente o livro será um e-book, pra depois, se as coisas forem bem, fazermos um possível lançamento da versão impressa em um evento, sim. Planos do editor (o Daniel Cavalcante da Quadrinize). É que a editora é uma editora virtual chamada Infinitum, então nos concentraremos em e-books primariamente.

      Acho que hoje vou fazer um post pra atualizar todo mundo disso e outras coisas que estão rolando. A única coisa (e mais importante delas, haha) que eu não tenho como dizer ainda é quando o livro estará disponível. Mas a minha parte eu vou fazer o mais rápido possível, até porque estou de férias e com tempo mais do que de sobra.

  5. Meus parabéns, Rafael! Estou muito atrasado para lhe desejar parabéns, mas antes tarde do que nunca.

    Eu sabia que você acabaria conseguindo, porque pelo que eu tinha lido, estava tudo muito bom mesmo. Agora é a minha vez de me dedicar ao máximo ao meu livro para mandar para editoras também.

    Parabéns novamente!

    • Muito obrigado, Edu!! Sinceramente, eu espero que você consiga firmar um acordo com uma editora também, porque nada como ter alguém que tenha uma leitura crítica acreditando no nosso potencial! É o momento em que nos sentimos mais valorizados. Mas melhor ainda é sermos lidos e muita gente apreciar nosso trabalho, senão nada adianta.

      Siga em frente, dê o seu melhor e acredite que uma hora vai! 😀

Deixe um comentário

