Capítulo 18 disponível para leitura

Oi.

Hoje é sexta.

O novo capítulo pode ser lido AQUI.

Espero que gostem.

Tchau.

……

………

Alguém viu a nova abertura de Naruto: Shippūden? Legal, né. O encerramento também.

Bom, acho que é isso.

Leiam.

Comentem.

Me sigam no Twitter.

Me xinguem muito no Twitter.

E principalmente, ignorem tudo o que foi dito aqui.

Ou não.

Ja ne.

Anúncios

Uma resposta para “Capítulo 18 disponível para leitura

  1. Moleque depressivo o.õ
    Isso é o efeito “semana de provas”, ou é o efeito “não dormi porque sou viciado em escrever”? o.õ
    Finalmente aliviei um pouco a tensão lá na escola
    A história tá muito boa cara
    Vou ler o capítulo agora mesmo. Ou não ;D
    “Atravessa correndo que dá” xD Classic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s