Capítulo 17 disponível para leitura

Hey, yo! Sexta-feira aí, gente! E uma sexta chuvosa aqui no Rio! (Ou pelo menos no meu bairro.)

Sem muita enrolação ou piadinha hoje, trago o décimo sétimo capítulo de Elementais que acabo de revisar! Assim, na pressa! Nas coxa! LOL. É que acabei me atrasando e tive que correr pra trazer o capítulo antes do meu irmão chegar (cês acreditam que eu tô tendo que usar o computador dele DE NOVO porque tô sem Internet no meu laptop sei lá por quê? Vou te contar, viu!).

Bem, deixo vocês com o novo capítulo que pode ser lido indo na seção Volumes (you know the drill)!

E uma ótima notícia: o livro está MUUUUUUUITO próximo da conclusão!! Sério, em menos de uma semana ele deve estar nos trinques! Quem sabe até devidamente revisado, já que já revisei muita coisa! Faltam só algumas alterações, mas nada gritante. Quero agradecer de antemão a todos que leram ao menos um capítulo, uma página, um parágrafo! É preciso ter mesmo essa curiosidade! Porque de repente podemos nos deparar com algo novo e muito legal! Não necessariamente o meu livro, mas qualquer coisa mesmo! Então eu peço: sempre deem chance a quem está começando. Uma futura obra famosa e muito legal sempre começa pequena e escondida!

Momento off-topic: Lá no Twitter estamos tentando trazer o Jogo Justo para os Trending Topics! Ajude você também! Tuíte #jogojusto o máximo que você puder!

4 Respostas para “Capítulo 17 disponível para leitura

  1. “Então eu peço: sempre deem chance a quem está começando. Uma futura obra famosa e muito legal sempre começa pequena e escondida!”

    Senti que você tava falando de mim *-*
    – Zuera.

    Quando terminar o seu livro venha ler Almas Perdidas \o

    • Não só de você, de mim também e de um mooooonte de gente! Hahahaha.

      E não se preocupe que o livro tá pertinho do final! Às vezes eu acho que, se eu não fosse do tipo que gosta tanto de enrolar, ele já estava pronto há tempos…

  2. Boa noite!
    Yokuo, não sei se comentaram contigo, mas tamos com um fórum novo enquanto resolvemos o que vai ser do Papo-reto. Se quiser, o endereço é esse:
    http://clock-up.forum-livre.com/forum.htm

    Abração!

    • Oi, Fabiano, tudo bem?

      Comentaram, sim! O Kamen Rider me mandou uma mensagem pelo Twitter e tudo mais. Mas eu só vou depois de terminar essa bagaça que estou escrevendo, hehe. Isso me atormenta há algum tempo e simplesmente não consigo acabar! Mas tá pertinho do fim, então pode ter certeza de que vou estar lá daqui a uma semana ou duas.

      Falou! E obrigado!

Deixe um comentário

