Capítulo 16 disponível para leitura

E chega mais uma sexta-feira, yay! E tem um pacote imenso de M&M’s aqui do meu lado que eu vou comer mais tarde, yay! E agora você quer me matar, ya…! Nnnnnão, isso não é uma coisa boa, não. Pelo menos, pra mim. Rá!

Não posso oferecer o M&M’s, mas posso oferecer o capítulo da semana! Rapaz, acho que de todos até agora esse foi o que necessitou de mais revisão e mais mudanças. Então, é possível que ainda haja algum erro ou coisa assim no texto. Mas tudo bem, a versão final que eu enviarei às editoras vai ser muito melhor revisada! E depois, caso uma editora queira me publicar (queira Jeová, Alá e Elohim — aliás, assistam à peça Hermanoteu na Terra de Godah, é fenomenal!), provavelmente outras revisões serão feitas, então não temam!

Dito meu blá-blá-blá, acessem a seção Volumes para ler o mais novo capítulo de Elementais! Espero que gostem!

Ah, sim, e só pra avisar que meu notebook está de volta! Portanto, a aparência dos arquivos PDF deve voltar a ser o que era até o capítulo 12 (se não me engano era até o 12).

2 Respostas para “Capítulo 16 disponível para leitura

  1. Mais uma lenga-lenga de fim de tarde de sexta-feira! xD
    Nossa, me lembrei da minha não tão distante infância…eu era viciado em M&M…completamente fissurado.
    Atualmente eu sou viciado em cereal matinal (de uma marca específica que eu não vou falar)…pra mim, é uma caixa por refeição!
    Enfim… Minha internet voltou e as velhinhas correm em desespero \o/
    Ainda não li todos os capítulos anteriores…semana de provas…tenho que passar de ano, cara!
    A história tá muito boa, se não me engano parei no capítulo 12…estamos quase lá! Adorei a sala de som *-* Tenho pôsteres assim desde os meus 5 anos xD
    A história de Elementais vai ficar muito grande….assim sendo…eu adorei 😀

    Retiro-me com uma breve rima:
    “Prova é coisa de mané,
    passa o M&M ou pega no meu….pé?”

    Fail.

    • Haha, seus comentários são sempre hilários! Eu já te disse que você é bem criativo pra coisas cômicas!

      O pacote de M&M’s acabou ontem (deixei para abrir depois do fim das minhas provas pra não arriscar ter uma temporada de dor de barriga durante elas, lol), mas acho que vai ter pavê de chocolate essa semana, hehe. Eu também como cereal de manhã (geralmente Sucrilhos ou Froot Loops). Ou isso ou só um Nescau.

      Hehe, eu queria que os pôsteres do quarto ilustrassem mais ou menos qual é o estilo da banda que eles querem formar. Já deu pra perceber que é bem puxado pra um punk rock.

      LOL, gostei da rima! Hahaha.

      Valeu pelo comentário! E sim, Elementais deve ficar grande, sim. Aqui no Brasil, séries de livros grandes são dificílimas de acontecer, mas acho que isso tá ficando cada vez mais fácil (acho). Talvez daqui a uns 5, 10 anos isso seja algo bastante natural.

Deixe um comentário

