Capítulo 14 disponível para leitura

Puxa, é só piscar os olhos e chega mais uma sexta-feira!

Hã…… não? Bom, se você diz…

O fato é que hoje é sexta e é dia de mais um alegre capítulo de Elementais! Tá, esse capítulo tá longe de ser alegre, mas até que tem suas partes engraçadas. Ficou legalzinho. Eu gostei. Gostei? Ah, estou tão indeciso ultimamente… Só um pouco mais do que já sou.

Bom, o importante é você (vocês, espero. Espero mesmo que haja mais de uma pessoa lendo isso, lol) gostar! Então vai lá na seção Volumes, leia e depois conte o que achou!

Momento off-topic: atualmente viciado em Resonance of Fate.

2 Respostas para “Capítulo 14 disponível para leitura

  1. Cara, to doido pra ler, vou trazer o pen drive pra escola, baixar aqui e ler em casa depois, to doidinho.
    Ando escrevendo no modo slow e parando pra pensar no resto da história.
    Acho que já disse mas estou tendo problemas no trabalho, saúde e com a escola, por isso…cê sabe.
    Não posso falar muito sobre o novo capítulo porque ainda não li, mas logo logo deixo meu comentário definitivo.
    P.s: Se quiser deleta o comentário, foi meio inútil ^^

    • Cara, ACABEI de ler o seu e-mail! Poxa, isso tudo é muito chato, mas tempos melhores virão, com certeza!

      Pra mim, ninguém é obrigado a ler minha história, mas para aqueles que querem ler, eles também não são obrigados a lerem rápido. Que demorem uma semana, um mês, um ano por capítulo, não importa. O importante é ser honesto com o que se quer.

      Obrigado por passar aqui, faz um tempinho! Hehe. E eu que nem li o último capítulo de Almas Perdidas? Guenta aí que até o fim desse mês eu termino meu livro sem falta!

Deixe um comentário

