Capítulo 13 disponível para leitura

Olá, olá a todos!

É mais uma sexta-feira e é dia de mais um capítulo de Elementais! No capítulo desta semana acontece algo bem surpreendente (espero, hehe) e uma revelação ainda mais surpreendente! Acho que é o melhor cliffhanger até o momento, haha. Além disso, é talvez um dos meus capítulos favoritos.

Espero que gostem! É só acessar a seção Volumes e boa leitura!

E só uma pequena observação: nesses últimos dias, eu tenho usado o computador novo do meu irmão por causa de um probleminha no meu laptop, que, espero, logo será resolvido. Por conta disso, ao transformar os capítulos .doc em .pdf no computador dele, como o Word dele é mais recente do que o meu, é possível notar algumas mínimas diferenças nos arquivos .pdf novos, como espaçamento entre as linhas, nitidez das palavras em negrito etc. Mas são apenas mínimas diferenças estéticas, os menos detalhistas provavelmente nem notarão alguma diferença. Mas eu apenas queria deixar isso avisado.

Deixe um comentário

