Mudanças?

Olá a todos! Está na hora de mais uma conferência a respeito do rumo que este blog deverá tomar! Hehe.

O assunto é referente às não-tão-adoradas-assim páginas diárias, que, entendo perfeitamente, não são lá muito confortáveis para os leitores, visto que os obriga a lerem a história num ritmo muito lento. Confesso que as páginas diárias promovem certa segurança para mim conforme expliquei aqui à nossa fiel amiga leitora Liz. No entanto, acho que, pensando bem, as próprias páginas diárias provocam algumas dores de cabeça não só nos leitores como em mim também, pois a postagem diária é repetitiva e chata, obrigando-me a colocar um monte de tags, adicionar links para o capítulo anterior e seguinte e editar itálicos e negritos manualmente.

Sendo assim, acredito que o melhor seja retornar ao modo original de postagem do blog, capítulo por capítulo, que serão acrescentados a um único arquivo em PDF que pode ser lido na seção Volumes. Ou, se preferirem, arquivos em PDF separados com um capítulo cada. Vocês escolhem.

E então? Qual alternativa acham melhor? Votem:

1. Continuar com as páginas diárias.
2. Um único arquivo em PDF atualizado mais ou menos uma vez por semana com um novo capítulo.
3. Capítulos atualizados mais ou menos uma vez por semana em arquivos em PDF separados.

E se alguém tiver outra sugestão, sou todo ouvidos!

6 Respostas para “Mudanças?

  1. Não me surpreendi quando vi que não havia mais nenhum comentário ainda, está de noite e no meio da semana…
    Bom, vamos ao que interessa, eu acho que você poderia fazer duas coisas: poderia ter um arquivo único que atualizasse uma vez por semana com os capítulos novos e os capítulo separados, em pdf. Por quê? Na minha opinião, quem começa a ler e tem o arquivo completo para baixar, é muito mais prático (adorei ler do prólogo ao capítulo oito tudo junto, foi ótimo). Mas, para nós, que já estamos acompanhando as páginas diárias, seria mais prático ter os capítulos separados em pdf.
    Isso é o que eu acho, e me desculpe se este comentário não te ajudar.

    • Perfeito! Nenhum problema! Afinal, em vez de escolher um ou outro, por que não os dois? Até combina mais comigo, que sou indeciso. XD

      E já vi que ter como opção continuar com as páginas diárias é inútil. Não li um comentário realmente positivo sobre as páginas diárias até hoje, então acho que é meio óbvio.

      Obrigado, Liz!

  2. Number two or number three.

    Um destes dois. Abaixo as páginas diárias! XD

  3. Oi tive fora por muito tempo mas só porque não tinha net e a historia evoluiu um bom bocado e agora isto nem dá tempo para alguém tudo direitinho mas isto á parte a história está perfeita como sempre.Eu também prefiro o nº 2 ou 3 mas as paginas diárias dão segurança á historia como ja referiste e nao deixa perder o interesse na historia.

Deixe um comentário

