Planos

Bem, venho aqui falar um pouco do que pretendo fazer a respeito de Elementais, tanto agora quanto quando eu terminar de escrevê-lo.

Bem, como vocês (poucos) que visitam o blog regularmente e aqueles que chegam aqui curiosos seja pelas propagandas que tenho feito ou por outros meios devem ter notado, até agora só postei, como prévia, o prólogo do primeiro volume e os dois primeiros capítulos. A intenção até é a de postar mais alguns capítulos para que todos possam se aprofundar mais na história e para eu testar a reação dos leitores. Mas, para isso, é necessário um detalhe bem básico: que as pessoas leiam. Não vai adiantar postar aqui cinco, dez capítulos se não tem gente interessada nem no primeiro.

Por isso, decidi usar o velho truque da chantagem de comentários! Yes! Façamos o seguinte: eu posto mais alguns capítulos (uns dois ou três acho que tá bacana) caso no mínimo três pessoas diferentes e desconhecidas façam um comentário pedindo para ler o restante.

É muito cruel? Nem tanto, até porque todos terão a oportunidade de ler o livro inteiro assim que eu terminar de escrevê-lo. Vou postá-lo todo aqui de um jeito ou de outro antes de começar o envio para editoras. Vocês apenas terão de esperar mais um pouco.

Sim, para os calouros no mundo de Elementais, eu já escrevi um livro inteiro e mandei para algumas editoras, mas foi aquele eu considerava o “livro antigo”, ou melhor, “versão antiga”. Sou suspeito para falar porque sou o autor, mas tenho uma firme convicção de que essa nova versão em que estou trabalhando no momento é a melhor de todas e a que veio para ficar!

Não sei, não sei, nada está escrito em pedra, mas muitas coisas — se não todas — que me incomodavam na versão antiga agora desapareceram e estou escrevendo com muito mais confiança.

Então é isso que eu queria falar. Nada de mais, certo? Mas pelo menos ajuda a manter o blog atualizado, hehe.

E não tenham medo de comentar, seja em que seção for, sobre o que for, como for. Críticas também são bem-vindas (aliás, esse blog é para eu dar a cara para bater, haha). E lembrem-se de que se uma pessoa comenta, outras podem criar coragem para comentar também!

Até a próxima e aproveitem sua sexta-feira e fim de semana!

8 Respostas para “Planos

  1. Uôpa!
    Assim não vale!!!
    *Divulgando*
    VAMBORA!

  2. posta o resto, por favor 😡

  3. Nossa! Acabei de ler o prólogo e os dois capítulos, e fiquei com vontade de ler mais XD
    Continue postando, vc acabou de ganhar mais uma fã!

  4. Haha, bem, já que três realmente apareceram, logo vou postar mais um pouco da história, aguardem só mais um pouquinho!

    Obrigado pela divulgação, Death! Isso aliado à minha propaganda no Twitter, tive meu dia com maior número de visitas até então (dia 7/5).

  5. Nossa, tá funcionando mesmo? Ótimo então!
    “SHARINGAN”. Hehe, não. Não vou criar nova conta nenhuma no twitter agora, até porque o meu livro não tá pronto, e só vou começar mesmo a intensificar a propaganda quando ele for lançado.

    Opa, também vou ajudar kra. Pode deixar que no próximo fim de semana vou fazer uma resenha dos dois primeiros caps lá no meu blog.

    Essa semana eu termino a leitura(finalmente).

    • Agora já tem até o capítulo 4! Hahaha. Foi mal, acabei não postando o aviso no blog, apenas botei no Twitter. Mas agora se você entrar na seção Volumes vai estar dizendo que há a prévia até o capítulo 4.

      E qualquer propaganda é sempre bem-vinda! Descobri que ser um pouco chato compensa! Hehehe. De tanto insistir as pessoas começam a ficar curiosas pra ver se tem algum valor ou não.

      Já sei muito bem que, muitas vezes, um livro não é lido não porque é ruim, mas porque não foi divulgado e comentado o suficiente. Vide vários livros medíocres que viram sucesso. O meu pode ser medíocre também, e é justamente por isso preciso de BASTANTE propaganda! Hahahahahaha!!

  6. Lerei seus capítulos em breve, viu, Rafael?

    Sou eu, caso ainda não tenha reconhecido, o Eduardo.

    Darei a minha opinião sincera sobre o seu livro, portanto, espere. Vamos ver se as minhas opiniões lhe ajudam, né?

    Até mais, sumido!

    • Oi, Eduardo! Acabei de ler o seu e-mail! Desculpa, só entrei no meu e-mail hoje, depois de dois dias quase. No MSN eu praticamente não existo, mesmo.

      Bom ver que você está aqui! E eu fui no seu blog, logo vou deixar um comentário! Vou colocar um link pra ele também aqui ao lado.

      E sim, dê sua opinião sincera, é pra isso que esse blog existe, hehe.

      Até logo!

Deixe um comentário

